O Instituto Curitiba de Saúde -ICS esclarece quanto a atualização de senha para acesso ao Portal do Beneficiário e aplicativo.

A instituição tem trabalhado pela modernização dos seus sistemas e portais online, com objetivo de garantir a segurança dos nossos beneficiários e em cumprimento às exigências legais.

Uma das melhorias que foram implementadas recentemente é a alteração obrigatória das senhas de acesso com determinada periodicidade. Informamos que o ICS estará prorrogando o prazo para alteração da senha por mais 180 dias.

Para consultar o passo a passo da atualização da senha, acesse o Portal do Beneficiário através do endereço: https://ics.curitiba.org.br/Beneficiario/ e clique na opção “Manual de Acesso”.

Ressaltamos que para efetuar esta alteração de senha é necessário que o beneficiário tenha realizado previamente a inclusão de um e-mail de contato no seu cadastro junto ao ICS. Caso isso não tenha sido realizado, a inclusão do e-mail pode ser feita pelos telefones 3330-6134 e 3330-6044 ou presencialmente no setor Central de Relacionamento com o Beneficiário, localizado no Centro de Saúde.

Atualização da senha de acesso