Guardas Municipais participam de palestra sobre autocuidado, saúde da mulher e o sagrado feminino

Guardas municipais de Curitiba participam de palestra com terapeutas integrativas no ICS, dentro da programação do Outubro Rosa.

A campanha Outubro Rosa segue a todo vapor: na tarde desta sexta-feira (27), mais de 40 guardas municipais foram recebidas no auditório Beneficiário Jaime Lerner, onde assistiram à palestra “SE TOCA! Um Olhar para Além do Autoexame”, com as terapeutas integrativas Fátima Padilha Baran e Pollyana Silva.

Acostumadas à dura rotina na segurança da cidade, as guardas participaram de dinâmicas de autoconhecimento, tiveram dicas sobre as relações familiares, o sagrado feminino, a busca do equilíbrio entre corpo, mente e espírito, orientações de saúde e informações sobre a campanha Outubro Rosa. A apresentação terminou com um animado coffee break.

“Nós mulheres estamos sempre ocupadas em dar conta do trabalho, dos filhos, do marido, da família, e muitas vezes deixamos de tirar um tempo para cuidar de nós. É isso que pretendemos fazer nesse encontro”, resumiram as terapeutas.

Outubro Rosa