Ex-presidentes são recebidos no Centro de Saúde do ICS

Da esq. para a dir.: Paulo Munhoz da Rocha, Augusto Canto Neto, José Lupion Neto, Ana Luiza Schneider, Wilson Michaelis, Dora Pizzatto e Tiago Waterkemper.

O presidente do Instituto Curitiba de Saúde (ICS), Tiago Waterkemper, recebeu na tarde desta segunda-feira (22) seis dos seus oito antecessores vivos: Paulo Henrique Barreto Munhoz da Rocha, Augusto Canto Neto, José Lupion Neto, Ana Luiz Schneider, Wilson Michaelis e Dora Pizzatto.

O atual presidente do ICS, Tiago Waterkemper (ao centro), mostra aos seus atencessores as obras no futuro Espaço Cultural do ICS.

Todos os ex-presidentes foram convidados para as fotos oficiais, que serão expostas na Galeria dos Presidentes – mais uma atração do Espaço Cultural, que será inaugurado em breve no primeiro andar do Centro de Saúde. Depois das fotos, a comitiva de ex-dirigentes percorreu as instalações que estão sendo reformadas e encerrou a visita em um café da tarde no ICS Café.

A visita dos ex-presidentes terminou com um café da tarde no ICS Café.

“Mesmo singela, esta homenagem é uma forma de reconhecer e guardar para a posteridade o legado deles na nossa instituição”, resumiu Tiago Waterkemper. “Cada um deu uma contribuição valiosa para a referência que nos tornamos como serviço de saúde, e esta memória deve ser preservada.”

Memória do ICS
Classificado como: