ICS disponibiliza mais de 780 dentistas e deixa de cobrar coparticipação nos procedimentos odontológicos

Desde segunda-feira (4), os procedimentos odontológicos oferecidos pelo Instituto Curitiba de Saúde (ICS) passaram a ser executados pela cooperativa especializada Dental Uni. A operadora possui 784 dentistas em Curitiba, que vão atender os beneficiários do ICS sem cobrar coparticipação.

O detalhamento da nova rede conveniada já está disponível na área específica do ICS no portal da Dental Uni, bem como os serviços oferecidos. Você terá acesso a uma carteirinha digital exclusiva de odontologia, com um número próprio.

Acesse, faça o cadastro com seu CPF e senha e siga as instruções para desbloquear a sua carteirinha digital. Os serviços odontológicos pela operadora também estão disponíveis no portal do beneficiário e em breve no nosso aplicativo.

Por conta do novo convênio, não serão agendados novos procedimentos no Centro de Saúde – que está atendendo apenas os beneficiários que já haviam iniciado algum tratamento.

Os profissionais e clínicas que atendiam o ICS até o mês passado vão manter o serviço até o dia 19 de abril. Para saber mais, acesse a área do ICS no site da Dental Uni ou entre em contato via WhatsApp: (41) 3371-1900.

Comunicado
Classificado como: