Recesso de fim de ano

Comunicamos que, em virtude das festas de fim de ano, o Centro de Saúde estará em recesso do dia 26 de dezembro a 2 de janeiro de 2024. Retomamos o funcionamento no dia 3, quarta-feira, no horário habitual.

Os setores administrativos encerram as atividades a partir do dia 22 de dezembro. Somente as equipes de saúde estarão atendendo normalmente nesta sexta-feira.

Para informações sobre agendamento e cancelamento de consultas, liberação de remoções para beneficiários internados e homecare, rede credenciada e cancelamento do plano, entre outras, o canal é o TeleAtendimento (3211-1111), que estará funcionando no horário normal – diariamente, das 6 às 22h. A rede credenciada também pode ser acessada neste link.

O número do TeleAtendimento também é o WhatsApp para inserção e liberação de guias para exames, disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20h, e aos sábados, das 10 às 18h – exceto feriados. Aproveitamos para desejar um feliz Natal e um excelente 2024 a toda a comunidade do Instituto Curitiba de Saúde. Boas festas!

Comunicado
Classificado como: