Após 20 anos de existência, ICS implanta regimento interno

O Instituto Curitiba de Saúde (ICS), implantará a partir desta quinta-feira (18), regulamento interno para contribuir com o desenvolvimento organizacional e o bom funcionamento da empresa.

Com 20 anos de existência, essa é a primeira vez que a instituição encaminha um termo de regulação. O novo código, aprovado pelo Conselho de Administração (CAD), reúne as melhores práticas de mercado, focadas na responsabilidade e no comprometimento de fortalecer as ações internas dos colaboradores, orientar o trabalho da empresa e elevar a qualidade dos serviços prestados aos beneficiários.

O documento, com conceito e base legal, traz informações organizadas e claras para que haja transparência na empresa.

 “A maior parte das empresas preza pela lisura em suas atividades rotineiras e um regimento interno é imprescindível. Apresentamos as normas e agora vamos aplicar e aprimorar nosso trabalho e o bom funcionamento do instituto”, explica o diretor-presidente do ICS, Tiago Waterkemper.

Periodicamente o conjunto de normas estabelecidas será reavaliada e divulgada de maneira interna e externa, para que assim, as regras sejam aplicadas devidamente.

A elaboração do regimento interno é uma das atribuições estatutárias da Presidência junto ao Conselho de Administração, e vem de encontro com as responsabilidades e disposições legais vigentes.

Regimento Interno