Nesta quarta-feira, 07 de dezembro, ocorreu a última atividade do Programa Boa Vida em 2022, onde os participantes realizaram um passeio com um ônibus disponibilizado pelo Instituto Curitiba de Saúde – ICS até uma chácara de lazer rural, na cidade de Almirante Tamandaré.

No local, os participantes do “Boa Vida” conheceram todos os locais da chácara, almoçaram, participaram de um “amigo secreto”, tudo supervisionado pela coordenadora e assistente social Jacqueline de Fatima Consulin Maximiliano, da Diretoria de Atenção Primária à Saúde e Serviços Sociais (DAPS).

O evento complementou um ano de muito sucesso do “Boa Vida”, onde diversas atividades de relevância voltadas à saúde dos idosos aconteceram, sempre mantendo um público fiel de beneficiários que prestigiaram com grande participação todos os eventos.

“Em 2023, o ICS continuará apoiando o Programa Boa Vida, sempre com a intenção de levar qualidade de vida aos nossos beneficiários da terceira idade”, destacou o Diretor-presidente do ICS, Tiago Waterkemper.

O Programa Boa Vida tem como objetivo promover o envelhecimento saudável por meio de palestras e atividades de estímulo para o corpo e a mente. Para mais informações, entre em contato com a DAPS no telefone 3330-6088.

Programa Boa Vida – Passeio Final de Ano