Tomaram posse na manhã de segunda-feira (06/03) os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio – CIPA do ICS.

Participaram do ato de posse toda a Diretoria do ICS. A Chefe do Gabinete, Cristina Romanniuk Fontanelli, desejou sucesso aos novos integrantes da CIPA e colocou a Presidência à disposição dos trabalhos da comissão recém-empossada. “O trabalho que a CIPA faz no ICS é muito bonito e de muito empenho”, elogiou.

A CIPA é composta por oito integrantes, entre titulares e suplentes, sendo: quatro colaboradores celetistas eleitos e quatro colaboradores indicados pelo Diretor-presidente do ICS.

A nova comissão tem como Presidente – Rubia S. Fregonese (Ouvidoria); Vice-presidente – Claudia de Carvalho (Analista / Recursos Humanos); Susyanne Joppert Carvalho de Souza (Gabinete);  José Augusto Caminha de Oliveira (Facilities / Patrimônio); Thais Caroline Lopes Dantas  (Coordenadora Administrativa); Simone Ambrosio Veiga (Odontologia); Rodrigo Prado Bacca (Tecnologia de Informação) e Adriana Cedor (Rede Contratada).

A CIPA tem como objetivo a prevenção de acidentes e as doenças do trabalho, contribuindo permanentemente pela preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador, além de prevenir situações de assédio e outros.

Posse dos novos membros da CIPA
Classificado como: