ICS disponibiliza nova agenda para consultas suspensas

O Instituto Curitiba de Saúde (ICS) começou nesta semana o reagendamento de consultas eletivas suspensas no Centro Médico de Saúde, no Rebouças.  A restrição temporária, ainda em vigor, se deve aos decretos publicados pela Prefeitura de Curitiba com as medidas restritivas da Bandeira Vermelha.

Todas as especialidades médicas estão sendo reagendadas, inclusive fisioterapia e odontologia, e não terá custo algum para o beneficiário.

O setor de Supervisão Médica da instituição entrará em contato por telefone com os pacientes, com base nos registros disponíveis, e passarão as orientações.

Cerca de 1200 procedimentos já foram remarcados. A retomada desses serviços será gradativa e priorizada de acordo com as datas e horários marcados anteriormente. Ainda não é possível fazer novos agendamentos.

“A nova agenda está sendo adaptada e nenhum beneficiário será prejudicado. Estamos trabalhando de maneira responsável para atender os servidores e colaborar com as medidas para enfrentamento da pandemia do novo coronavírus”, afirma o diretor-presidente do ICS, Tiago Waterkemper.

Os beneficiários que queiram verificar e, se necessário, atualizar seu número de telefone podem entrar em contato com o teleatendimento do ICS, que funciona diariamente, das 6 às 22 horas. O número é 3131-6100.

Casos que necessitem de celeridade nas consultas estão sendo avaliados individualmente. Todas as mudanças também são ajustadas de acordo com as necessidades do beneficiário.

Nova agenda