ICS vai promover “oficina” sobre o novo aplicativo

Desde fevereiro, está disponível – tanto para os celulares que usam o sistema operacional Android quanto o iOS, da Apple – o novo aplicativo do Instituto Curitiba de Saúde (ICS).

Para auxiliar os beneficiários que porventura estejam tendo alguma dificuldade para baixar o novo app, o ICS vai oferecer uma “oficina” sobre ele nos dias 4 e 5 de abril.

Profissionais da instituição, incluindo um do setor de Tecnologia da Informação, estarão à disposição junto do Smart Moov, na entrada da Rua Santo Antônio, das 8h às 17h. Eles vão tirar todas as dúvidas sobre a nova ferramenta.

Quem quiser se antecipar, reproduzimos abaixo o passo a passo que publicamos quando o aplicativo foi lançado:

Aparelhos com sistema operacional Android

1) Na loja da Google Play, procure o aplicativo Instituto Curitiba de Saúde  ou use este link. Você pode acessar a ferramenta usando o mesmo login e senha utilizados no seu antigo aplicativo.

2) Após a instalação, você pode desinstalar o seu antigo aplicativo.

Aparelhos com sistema operacional iOS

1) Entre na loja da App Store e atualize o seu aplicativo do ICS.

2) Caso ainda não tenha baixado o seu aplicativo do ICS, procure Instituto Curitiba de Saúde na App Store ou usando este link. Feita a instalação, você pode acessar a ferramenta usando o mesmo login e senha utilizados no seu antigo aplicativo.

Por meio do aplicativo, você tem acesso a todos os serviços do ICS na palma da sua mão.

Atenção! Não deixe de avisar os seus dependentes e outros beneficiários que você conheça, porque em breve o aplicativo antigo vai deixar de funcionar.

Novo aplicativo
Classificado como: