Cuidadores assistem a palestra com especialista em programação neurolinguística

Palestra sobre programação neurolinguística para cuidadores com a terapeuta integrativa Lourdes Mariani.

Ação da Diretoria de Assistência Primária à Saúde (DAPS) dedicada aos pais, responsáveis ou tutores de pacientes com necessidades especiais neurológicas, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras doenças, o Cuidando de quem Cuida teve o primeiro encontro de 2024 nesta quarta-feira (21), no auditório Beneficiário Jaime Lerner, no Centro de Saúde.

Os cuidadores assistiram à palestra “Programação Neurolinguística Sistêmica para Cuidadores”, com a professora de PNL e terapeuta integrativa Lourdes Mariani. Ela deu dicas preciosas para rever nossas “crenças” a respeito de diversos assuntos – formadas, segundo ela, até os 8 anos de idade – e sobre como lidar com situações de conflito com a pessoa que requer cuidados e outras questões familiares. A próxima reunião está marcada para o dia 22 de maio.

Para participar, você deve estar inscrito no Programa de Apoio ao Beneficiário com Necessidades Especiais Neurológicas (PABNEN) ou de Apoio ao Beneficiário com Transtorno do Espectro Autista (PABTEA), ou se inscrever pelos telefones do Serviço Social e da DAPS – (41) 3330-6094, (41) 3330-6184 e (41) 3330-6083.

ICS + Saúde
Classificado como: