Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta terça-feira, o Instituto Curitiba de Saúde – ICS promoveu diversas ações de homenagem às mulheres.

As beneficiárias que estiveram hoje no Centro de Saúde foram presenteadas com rosas. O Diretor-presidente, Tiago Waterkemper, ressaltou que a maior parte da carteira de beneficiários é composta por mulheres.

“Elas representam 58% dos 77 mil servidores e dependentes atendidos pelo ICS, a presença feminina é marcante na instituição e impulsiona ações relacionadas à saúde feminina”, ressalta o Diretor-presidente.

As colaboradoras do ICS também foram homenageadas com flores. A ação buscou destacar o importante papel que cada uma delas desempenha no ICS, ou seja, 61% da força de trabalho. Dos 350 colaboradores, 215 são mulheres.

Um arco de flores decorou os corredores do Instituto neste dia oito de março, valorizando a força e a beleza das mulheres. O espaço foi utilizado para fotografias com a divulgação da hashtag #icsmaismulher nas redes sociais.

O Instituto, mais uma vez, parabeniza todas as mulheres e reconhece a importância de todas as conquistas celebradas nesta data.

Feliz Dia Internacional da Mulher