Nesta quarta-feira (25), colaboradores do Instituto Curitiba de Saúde – ICS se juntaram a milhares de pessoas espalhadas pelo Mundo, para praticar uma atividade física. Esta mobilização faz parte do Dia Mundial do Desafio, que é comemorado hoje e tem apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba.

A data promove e incentiva a prática esportiva, como sinônimo de saúde e bem estar. Os eventos estão sendo realizados em colégios, instituições públicas, privadas, ou mesmo individualmente pelo Mundo. No estacionamento do ICS, os colaboradores realizaram um treinamento funcional de aproximadamente 30 minutos, ministrado pela Fisioterapeuta Karine Demétrio.

Em Curitiba, a Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ) e o Serviço Social do Comércio do Paraná (SESC-PR), promovem eventos nas Ruas da Cidadania e no Calçadão da Rua XV. No Calçadão as atividades ocorrem às 10h, 12h e 15h.

Após realizar sua atividade física no Dia Mundial do Desafio, registre nesse endereço eletrônico: Participação – Dia do desafio e utilize a Hashtag #DiaDoDesafio

Dia Mundial do Desafio