Nesta quinta-feira (23), durante os períodos da manhã e tarde, médicos e demais profissionais do Centro de Saúde acompanharam uma apresentação sobre a importância da Diretoria de Atenção Primária à Saúde e Serviços Sociais (DAPS) dentro do Instituto Curitiba de Saúde – ICS.

A apresentação do evento ficou a cargo da Gerente da DAPS, Milena Fernanda Moraes Fernandes de Souza, que fez uma explanação sobre todos os programas desenvolvidos pela diretoria.

O evento buscou mostrar a importância da integração de todos os setores do Centro de Saúde e a DAPS, pois atuando em conjunto, o beneficiário será atendido de forma eficaz e assertiva.

“Muitos casos que chegam aos médicos do Centro de Saúde podem ser encaminhados aos Programas ou Médicos de Família do DAPS. Isso normalmente encurta o tratamento dos pacientes, pois o acolhimento com responsabilidade e atendimento humanizado que prestamos faz parte da cura de muitas patologias” destacou Milena.

Para maiores informações sobre os serviços prestados pela DAPS, o beneficiário pode entrar em contato pelo telefone: 3330-6088.

DAPS realiza integração com setores do ICS