Nesta quarta feira, 24 de agosto, os colaboradores do Instituto Curitiba de Saúde – ICS acompanharam mais uma palestra do Programa “Compartilhando Conhecimentos”.

O Colaborador Elton Cruz, do Núcleo do Controle Interno do ICS, abordou o tema “Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)” e frisou a importância de todos se preocuparem com o futuro do planeta, respeitando os 17 objetivos de ODS propostos pela Organização das Nações Unidas (ONU), no pacto global assinado em 2015 com a assinatura de 193 países e que devem ser cumpridos até 2030.

Em 22 de março de 2021 o ICS assinou através do Diretor-presidente da instituição, Tiago Waterkemper, um termo de compromisso para cumprimento dos ODS. Eventos como o de hoje sempre somam, para que em um futuro breve, as 17 metas sejam atingidas pela instituição.

Outro atrativo do evento foi a presença da “Família Folhas”, que reúne personagens conhecidos de uma campanha publicitária da Prefeitura de Curitiba, que incentiva a separação adequada do lixo pela população.

Compartilhando Conhecimentos – ODS