ICS faz mutirão para atualização do aplicativo no Edifício Delta

Até sexta-feira, dia 12, colaboradores do ICS – incluindo profissionais do setor de informática – estão de plantão no Smart Moov, que foi posicionado no hall de entrada do Edifício Delta, para orientar os beneficiários que trabalham naquela sede da Prefeitura a baixar o novo aplicativo do Instituto, além de dar orientações gerais sobre a ferramenta.

O app atual vai deixar de funcionar no dia 20 de maio, porque o contrato expirou e uma nova empresa venceu a concorrência. A ação começou na semana passada no Centro Solar de Saúde, quando mais de mil beneficiários baixaram o aplicativo em dois dias.

Na próxima semana, o mutirão será no Palácio 29 de Março, a sede da Prefeitura Municipal de Curitiba, no Centro Cívico. Das 8 às 17h, em frente ao Smart Moov.

Para quem quiser se antecipar, reproduzimos abaixo o passo a passo para baixar o aplicativo:

Aparelhos com sistema operacional Android

1) Na loja da Google Play, procure o aplicativo Instituto Curitiba de Saúde ou use este link. Você pode acessar a ferramenta usando o mesmo login e senha utilizados no seu antigo aplicativo.

2) Após a instalação, você pode desinstalar o seu antigo aplicativo.

Aparelhos com sistema operacional iOS

1) Entre na loja da App Store e atualize o seu aplicativo do ICS.

2) Caso ainda não tenha baixado o seu aplicativo do ICS, procure Instituto Curitiba de Saúde na App Store ou neste link. Feita a instalação, você pode acessar a ferramenta usando o mesmo login e senha utilizados no seu antigo aplicativo. Por meio do aplicativo, você tem acesso a todos os serviços do ICS na palma da sua mão.

Novo aplicativo
Classificado como: