Atenção para mudanças no atendimento psiquiátrico

A unidade UNIICA II, localizada no Jardim Botânico, segue realizando os atendimentos de urgência e emergência e os internamentos integrais em psiquiatria.

O ICS – Instituto Curitiba de Saúde – informa que o Hospital Bom Retiro foi adquirido pela Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Curitiba, sem interrupção dos atendimentos ambulatorial e de urgência e emergência psiquiátrica.

Com a aquisição do hospital, o atendimento ambulatorial, hospital dia e as consultas eletivas deixam de ser realizados na Rua Floriano Essenfelder, 97 (Clínica Bom Retiro) e passam a ser feitos na Unidade Intermediária de Crise e Apoio à Vida (UNIICA I), localizada na Av. Marechal Floriano Peixoto, 2.509 – telefone (41) 3271-5854.

Já os atendimentos de urgência e emergência no pronto atendimento e os internamentos integrais em psiquiatria continuam a ser realizados na unidade do bairro Jardim Botânico – UNIICA II Bom Retiro –, localizada na Rua Eleonora Muricy Novaes, 171, telefone (41) 3200-1900.