Ouvidoria do ICS aprimora relacionamento com beneficiários

Nesta terça-feira, dia 16 de março, é comemorado o Dia do Ouvidor, profissional que pode estar presente tanto na esfera pública, quanto na privada. O ouvidor tem como função solucionar, junto aos diversos departamentos internos de uma instituição, reclamações com total independência e imparcialidade no tratamento até sua efetiva conclusão.

O Instituto Curitiba de Saúde (ICS), possui uma Ouvidoria que visa aprimorar o relacionamento com os seus segurados e melhorar a qualidade dos serviços prestados.

O canal de atendimento acolhe diariamente as manifestações dos beneficiários, tais como elogios, sugestões e reclamações.

Caso você tenha entrado em contato com os nossos canais de relacionamento, mas não recebeu a informação que solicitou ou não ficou satisfeito com o atendimento prestado, utilize a Ouvidoria do ICS e faça sua manifestação.

O acesso à Ouvidoria pode ser feito de três maneiras: 

Por telefone: 3330-6131/6049, das 8h às 17h, em dias úteis.

Portal do ICS: Acesse a área do Beneficiário para realizar um protocolo online, 24h por dia.

Pessoalmente, se dirigindo a Rua Santo Antônio, 400 – Rebouças – das 8h às 17h, em dias úteis – andar térreo.

O atendimento presencial da Ouvidoria do ICS encontra-se temporariamente suspenso em função do Decreto Municipal nº 565/21, que determina Bandeira Vermelha na capital.

Setor de Ouvidoria do ICS. Na imagem: Ouvidora Cristiane Zanon.
Setor de Ouvidoria do ICS. Na imagem: Ouvidor Celso Bannach.
Dia do Ouvidor