O Instituto Curitiba de Saúde está presente nas redes sociais

O Instituto Curitiba de Saúde (ICS), está presente nas redes sociais com objetivo de proporcionar dicas de saúde ao público e manter o beneficiário sempre por dentro dos assuntos do seu interesse. 

Mais do que isso, nossos perfis servem de contato direto para tirar suas dúvidas quanto aos nossos programas, serviços, produtos ou qualquer demanda ligada à instituição.

Você pode encontrar e interagir com o ICS no Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter, além de liberação de exames pelo WhatsApp.

Confira abaixo um pouco da atuação em cada uma das redes e saiba qual seguir conforme seu interesse.

Facebook – Para manter o beneficiário informado disponibilizamos conteúdos diversificados no nosso Facebook e levamos praticamente todos os dias assuntos do ICS, com fotos, links, vídeos do nosso trabalho e determinações importantes da Prefeitura de Curitiba na área da saúde. Além disso, você pode nos enviar um inbox quando quiser.

Instagram – O Instagram é perfeito para informações de maneira rápida e acompanhada por imagens que informam, contam histórias e fortalecem a relação entre o beneficiário e a instituição. Além de stories com nossos programas e serviços.

LinkedIn – Contamos com muitos colaboradores e aprimoramos diariamente nossos serviços para atender a todos da melhor forma. Por isso, nossa atuação profissional é destacada no LinkedIn.

Twitter – O Twitter do ICS é a mais nova ferramenta da instituição. Notícias objetivas e assuntos pontuais são colocados ali, como horários de funcionamento das unidades em datas especiais ou atualizações de eventos em tempo real.

WhatsApp – Usamos a ferramenta como canal de atendimento para inclusão e liberação de guias de exame. Essa nova ferramenta ao beneficiário é simples e rápida. Basta uma foto da guia de solicitação médica, nome completo e número da carteirinha. Depois é só acompanhar a autorização do exame pelo site do ICS ou pelo aplicativo, disponível no sistema Android e iOS. O número para o encaminhamento do whatsapp é (41) 3180-0709 e o atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h30 às 20 horas e aos sábados, das 10 horas às 17h30

MÍDIAS DIGITAIS – Além de nossas redes sócias, os servidores e dependentes também podem acessar o Portal do Beneficiário e o aplicativo do ICS.

Nossas mídias sociais funcionam com login e senha, onde o beneficiário encontrará em destaque na página inicial os principais serviços de acesso ao plano de saúde, como marcação de consultas, visualização das consultas agendadas, guias de exames e procedimentos, boletos de pagamento e ouvidoria. 

ICS nas redes sociais