O Instituto Curitiba de Saúde – ICS lança nesta segunda-feira, 1º de agosto, o “Fale com o ICS”, mais uma via de atendimento para o beneficiário da instituição.

O “Fale com o ICS”, será a primeira instância de atendimento, onde o beneficiário poderá tirar dúvidas, receber informações, registrar reclamações e resolver problemas.

Caso o beneficiário não tenha seu problema ou dúvida resolvida pelo “Fale com o ICS”, ele será encaminhado para uma segunda instância de atendimento: a Ouvidoria.

Na Ouvidoria, preferencialmente, o beneficiário informará o número do protocolo do primeiro atendimento realizado pelo “Fale com o ICS”. Após isso, a Ouvidoria atuará para solucionar o problema exposto pelo beneficiário.

É preciso reforçar que a Ouvidoria não substitui e nem invalida o atendimento realizado no “Fale com o ICS”, pois é um serviço complementar de atendimento.

“Este novo canal de atendimento mostra o trabalho que estamos desenvolvendo na desburocratização do ICS, onde valorizamos e prezamos pelo atendimento com qualidade do beneficiário, a principal razão da nossa instituição” enfatizou o Diretor-presidente do ICS – Tiago Waterkemper.

O “Fale com o ICS” funcionará de segunda a sexta feira das 8h às 17h nos telefones 3330-6049 e 3330-6131 e pela web (site do ICS e Portal do Beneficiário).

A Ouvidoria atenderá pelo telefone 3330-6067 e presencialmente.

Lançamento do novo canal “Fale com o ICS”