Teleatendimento

O Instituto Curitiba de Saúde – ICS disponibiliza ao beneficiário uma Central de Atendimento para dúvidas e informações gerais do plano de saúde.

Através deste canal de atendimento o beneficiário obtém informações sobre a rede credenciada, agendamento e cancelamento de consultas no Centro de Saúde, inserção e liberação de guias de exames, solicitações de alteração cadastral, dúvidas sobre a utilização do plano de saúde e muito mais.

Telefone 41 3131 6100. Atendimento todos os dias da semana, das 6 horas às 22 horas.

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Ouvidoria

A Ouvidoria tem o objetivo de acolher as manifestações dos beneficiários, tais como elogios, sugestões e reclamações. Caso você não tenha esclarecimento de sua dúvida, não recebeu a informação que solicitou ou não ficou satisfeito com o atendimento prestado, utilize a Ouvidoria do ICS e faça sua manifestação.

Canal de denúncias

Este canal deve ser utilizado exclusivamente para casos em que não estejam, ou não pareçam estar, em conformidade com as leis, regulamentos e/ou políticas internas do ICS.