Tiago Waterkemper
Diretor Presidente

Graduado em administração (UEM) e em direito (FM). Possui diversas pós-graduações e especializações: Direito Tributário (UniCesumar), Direito Público com ênfase em Gestão Pública (Damásio), Gestão de Projetos (Rochester Institute of Technology) e Solução de Problemas Complexos (Macquarie University). Já atuou como consultor de negócios na China e administrador de empresas. Atuou também como secretário-executivo do Conselho de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Paraná (CETIC/PR). Foi diretor presidente e membro do Conselho de Administração da Celepar.

Elcio Casagrande
Diretor Administrativo Financeiro

Formado em Ciências Contábeis pela Uniandrade, MBA em Gestão Empresarial pela FAE Business School e pós-graduação em Marketing e Gestão em Negócios. Elcio adquiriu grande experiência no mercado empresarial  atuando na área financeira e administrativa, possui conhecimento em administração de contratos, controladoria de custos e gastos, planejamento financeiro e gestão de projetos.

Dra. Priscila Yuri Souza Nishikawa
Diretora de Assistência à Saúde

Graduada em Medicina e pós-graduada em Medicina de Família e Comunidade pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Experiência em atendimento de emergência e ambulatorial,  com atuação em serviço público e privado. Servidora estatutária da Prefeitura Municipal de Curitiba desde 2012. No ICS, já atuou como médica de família, médica plantonista de pronto atendimento, coordenadora de turno na supervisão médica e coordenadora geral do Centro de Saúde.

Dra. Marina Bueno
Diretora de Atenção Primária à Saúde e Serviços Sociais

Graduada em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e Residência Médica em Clínica Médica no Hospital Angelina Caron e Geriatria e Gerontologia no Hospital de Clínicas da faculdade de Medicina da USP de Ribeirão Preto. Especialização em Cuidados Paliativos pelo Instituto Pallium Latinoamérica e MBA em Gestão de Saúde pela ISAE/Fundação Getúlio Vargas. Experiência em diversas áreas da assistência à saúde, com destaque para atendimento ambulatorial, pronto atendimento e cuidados intensivos. Atuou como Diretoria Técnica do Hospital Municipal do Idoso de outubro de 2019 a novembro de 2020.