Centro Médico do ICS é um diferencial ao beneficiário

O Instituto Curitiba de Saúde (ICS), fundado na cidade há 21 anos, cuida de mais de 77 mil beneficiários, que contam com uma assistência ampla de rede de hospitais, clínicas e laboratórios. Um valor agregado à estrutura são os serviços próprios, onde o beneficiário tem atendimento exclusivo no Centro Médico, no Rebouças.

Ao todo, o local reúne mais de 350 profissionais de saúde e colaboradores da parte administrativa e oferece mais de 30 especialidades médicas no local, como cardiologia, clínico geral, dermatologia, endocrinologia, ginecologia, mastologia, oftalmologia, ortopedia, pediatra, pneumologia, reumatologia, urologia, nutrição, fisioterapia, odontologia, entre outros.

“O Centro Médico do ICS apresenta inúmeros benefícios para quem precisa de atendimento nas suas dependências. Temos um bom grupo de profissionais clínicos que trabalham para tornar o atendimento mais qualificado e efetivo”, afirma o diretor presidente do ICS, Tiago Waterkemper.

O local, que conta com acessibilidade e estacionamento exclusivo para os beneficiários, também está tomando todas as medidas preventivas necessárias contra o coronavírus.

Para os atendimentos realizados no local não são cobrados co-participação.

ESTRUTURA – A esse corpo clínico do Centro Médico somam-se ainda 24 pontos de atendimento de emergência em hospitais por toda a cidade, além de mais de 260 credenciados, clínicas, laboratórios, entre outros.

A estrutura assegura aos servidores e dependentes avaliação geral de saúde, tratamentos e checagem por meio de exames clínicos, laboratoriais e de imagem.

CONSULTAS – As consultas para o Centro Médico do ICS podem ser marcadas pelo teleatendimento, no 3131-6100, aplicativo (disponível nas lojas Google Play e Apple Store) e pelo Portal do Beneficiário (www.ics.curitiba.org.br/Beneficiario).

Centro Médico
Compartilhe esta notícia: