O Instituto Curitiba de Saúde – ICS disponibiliza ao beneficiário uma Central de Atendimento para dúvidas e informações gerais do plano de saúde.
Através deste canal de atendimento o beneficiário obtém informações sobre a rede credenciada, agendamento e cancelamento de consultas no Centro de Saúde, inserção e liberação de guias de exames, solicitações de alteração cadastral, dúvidas sobre a utilização do plano de saúde e muito mais.
É recomendado que o beneficiário solicite a inserção da guia de exames (encaminhe a foto do pedido médico) no sistema com um prazo mínimo de 48 horas de antecedência, para que esta seja analisada e se estiver dentro do rol da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) enfim seja liberada, assim, facilitando e agilizando o atendimento e evitando comprometer a realização do exame.
As inserções podem ser solicitadas através do telefone (41) 3211-1111. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 08h30 às 20h, e aos sábados das 10h às 18h.
Para os demais canais o atendimento é todos os dias da semana, das 6 horas às 22 horas.