Acesso rápido as informações: conheça os canais de atendimento e aproveite todos os benefícios do seu plano.

Todos os beneficiários do Instituto Curitiba de Saúde (ICS) têm à disposição uma ferramenta completa dentro do site para esclarecer as suas dúvidas sobre os benefícios e serviços do seu plano. O Manual do Beneficiário foi elaborado para ajudar a aproveitar ao máximo todos os recursos oferecidos.
A Diretora-presidente do ICS, Dra. Marina Bueno, destaca a importância de buscar as informações corretas, ‘’ É necessário que nossos beneficiários saibam onde buscar as respostas para suas dúvidas. O manual foi criado com o objetivo de facilitar esse processo, oferecendo orientações claras sobre todos os aspectos do convênio. Ao consultar este material, você se torna mais autônomo e tem acesso imediato a soluções para todas as suas necessidades’’, destaca a Diretora-presidente do ICS.
Dentro do manual é divulgado de que maneira acontece o procedimento para agendamento de consultas, inclusão de dependentes, desbloqueamento de senha, liberação de exames/procedimentos e cirurgias, além dos serviços e contatos importantes.
Serviços
O ICS oferece diversos canais para atendimento, como:
- Ouvidoria: para ouvir suas sugestões, críticas e elogios;
- Fale com o ICS: um canal direto para o esclarecimento de dúvidas no geral;
- Teleatendimento: para resolver questões de forma rápida e eficiente além de solicitações para inserção de guias de exames para liberação;
- Canal de denúncias: para garantir a transparência e resolver situações irregulares e condutas antiéticas de uma empresa.
Para facilitar o acesso, disponibilizamos abaixo o link, onde nossos beneficiários poderão acessar e consultar o manual e esclarecer todas as dúvidas de uma forma rápida e prática.
Manual do Beneficiário
https://ics.curitiba.org.br/wp-content/uploads/2024/09/MANUAL-DO-BENEFICIARIO-1.pdf
Como acessar
- 1. Entre no site do ICS < https://ics.curitiba.org.br/>
- 2. Início
- 3. Manual do Beneficiário
Para mais dúvidas e esclarecimentos, os setores abaixo estão à disposição:
- Fale com o ICS: (41) 3330-6131 e (41) 3330-6049
- Central de Relacionamento com o Beneficiário: (41) 3330-6134 e (41) 3330-6044
- Ouvidoria: (41) 3330-6007 e (41) 3330-6162
- Canal de Denúncias: canaldedenuncias@ics.curitiba.pr.gov.br ou (41) 3330-6188.