Acesso rápido as informações: conheça os canais de atendimento e aproveite todos os benefícios do seu plano.  

Manual do Beneficiário é um documento completo e com diversas informações importantes. Foto: Reprodução

Todos os beneficiários do Instituto Curitiba de Saúde (ICS) têm à disposição uma ferramenta completa dentro do site para esclarecer as suas dúvidas sobre os benefícios e serviços do seu plano. O Manual do Beneficiário foi elaborado para ajudar a aproveitar ao máximo todos os recursos oferecidos.

A Diretora-presidente do ICS, Dra. Marina Bueno, destaca a importância de buscar as informações corretas, ‘’ É necessário que nossos beneficiários saibam onde buscar as respostas para suas dúvidas. O manual foi criado com o objetivo de facilitar esse processo, oferecendo orientações claras sobre todos os aspectos do convênio. Ao consultar este material, você se torna mais autônomo e tem acesso imediato a soluções para todas as suas necessidades’’, destaca a Diretora-presidente do ICS.

Dentro do manual é divulgado de que maneira acontece o procedimento para agendamento de consultas, inclusão de dependentes, desbloqueamento de senha, liberação de exames/procedimentos e cirurgias, além dos serviços e contatos importantes.

Serviços

O ICS oferece diversos canais para atendimento, como:

  • Ouvidoria: para ouvir suas sugestões, críticas e elogios;
  • Fale com o ICS: um canal direto para o esclarecimento de dúvidas no geral;
  • Teleatendimento: para resolver questões de forma rápida e eficiente além de solicitações para inserção de guias de exames para liberação;
  • Canal de denúncias: para garantir a transparência e resolver situações irregulares e condutas antiéticas de uma empresa.

Para facilitar o acesso, disponibilizamos abaixo o link, onde nossos beneficiários poderão acessar e consultar o manual e esclarecer todas as dúvidas de uma forma rápida e prática.

Manual do Beneficiário

https://ics.curitiba.org.br/wp-content/uploads/2024/09/MANUAL-DO-BENEFICIARIO-1.pdf

Como acessar

Para mais dúvidas e esclarecimentos, os setores abaixo estão à disposição:

  • Fale com o ICS: (41) 3330-6131 e (41) 3330-6049
  • Central de Relacionamento com o Beneficiário: (41) 3330-6134 e (41) 3330-6044
  • Ouvidoria: (41) 3330-6007 e (41) 3330-6162
  • Canal de Denúncias: canaldedenuncias@ics.curitiba.pr.gov.br ou (41) 3330-6188.

Beneficiário, tire suas dúvidas com o Manual do ICS
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