A ouvidoria do INSTITUTO CURITIBA DE SAÚDE é um canal de 2ª instância que objetiva ouvir, registrar, instruir, analisar e atender as manifestações dos beneficiários como críticas, sugestões e elogios, dando tratamento formal e adequado as demandas, a fim de buscar a melhor solução de atendimento e, com isso, identificar pontos de melhoria para garantir a satisfação do nosso beneficiário.
Para registrar uma demanda tenha em mãos o protocolo de atendimento fornecido através do canal
FALE COM ICS.
Quando deve ser acionada?
A Ouvidoria do INSTITUTO CURITIBA DE SAÚDE, poderá ser contatada apenas quando a demanda do beneficiário não for resolvida pelos canais habituais. Deve ser considerada uma unidade de segunda instância.
Contatos:
Caso a sua demanda não tenha sido solucionada através do canal FALE COM ICS, veja como entrar em contato com a Ouvidoria:
Telefone: (41) 3330-6067 (das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira).
Endereço para correspondência: Rua Santo Antônio, nº 400 – Rebouças | Curitiba (PR)| CEP 80.230-220 | Aos cuidados da Ouvidoria (Informe o número de Protocolo de Atendimento fornecido pela Canal FALE COM ICS).
O tempo de retorno à sua solicitação é de até 7 dias úteis, conforme estabelece a Resolução Normativa 323, da ANS.