Teleatendimento
O Instituto Curitiba de Saúde – ICS disponibiliza ao beneficiário uma Central de Atendimento para dúvidas e informações gerais do plano.
O que você pode fazer por este canal?
- Informações da rede credenciada
- Agendamento e cancelamento de consultas
- Inserção e liberação de guias
- Dúvidas sobre utilização do plano
- Solicitações de alteração cadastral
Inserção de guias
Recomenda-se que o beneficiário solicite a inserção da guia de exames (encaminhe a foto do pedido médico) no sistema com um prazo mínimo de 48 horas de antecedência, para que esta seja analisada e, se estiver dentro do rol da ANS, seja liberada, facilitando o atendimento e evitando comprometer a realização do exame.
📞 Telefone: (41) 3211-1111
⏰ Atendimento:
Segunda a sexta — 08:30 às 20:00
Sábado — 10:00 às 18:00
Para os demais canais o atendimento é todos os dias — 06:00 às 22:00
