Os beneficiários do ICS dispõem de três canais de atendimento para agendamento de consultas:
Teleatendimento
Telefone 3131-6100. Funcionamento todos os dias da semana, das 6h às 22h. A Central de atendimento fornece informações gerais de acesso ao plano de saúde.
Aplicativo
Disponível para download em aparelhos compatíveis
com sistema Android e IOS. No aplicativo o beneficiário consegue agendar consultas, visualizar situação de guias de exames e consultar a rede credenciada de prestadores.
Portal do Beneficiário
No Portal do Beneficiário encontram-se os principais serviços de acesso ao plano do ICS, como agendamento/reagendamento/cancelamento de consultas, situação de guias de exames, boletos de pagamento, extrato de gastos e despesas, etc. Ferramenta mobile, pode ser acessada de diversos tipos de tela (celular, tablet e desktop).
Centro de Saúde do ICS
No Centro de Saúde do ICS realiza-se o atendimento das principais especialidades médicas, além de consultas de odontologia e fisioterapia.
As consultas são disponibilizadas diariamente nos três canais de agendamento, sempre para o período dos cinco dias úteis subsequentes, de acordo com a agenda de cada profissional.
A partir das 6h da manhã, é liberado no sistema os horários das especialidades médicas gerais. Às 7h entram as consultas da área de Odontologia.
As especialidades que necessitam de encaminhamento médico – endocrinologia adulto e pediátrico, neurologia
adulto e pediátrico, reumatologia adulto e pediátrico e pneumologia pediátrica – o agendamento é feito exclusivamente através do Teleatendimento, a partir das 8 horas da manhã.
Rede Credenciada
Além do Centro de Saúde, o beneficiário também pode optar pelo atendimento na Rede Credenciada. Neste caso, o agendamento deve ser realizado diretamente com o prestador.
Consulte a Rede Credenciada do seu plano de saúde no Portal do ICS, aplicativo e Portal do Beneficiário.