Portal do Beneficiário ganha novo visual e funcionalidades

O Instituto Curitiba de Saúde (ICS) melhorou a navegabilidade do seu portal de serviços aos beneficiários. O novo portal entra no ar na próxima semana, endereço: http://www.ics.curitiba.org.br/Beneficiario

Ao entrar com login e senha, o beneficiário encontrará em destaque na página inicial os principais serviços de acesso ao plano de saúde, como marcação de consultas, visualização das consultas agendadas, guias de exames e procedimentos, boletos de pagamento e ouvidoria.

A navegação estará mais moderna e acessível, o visual se tornou mais intuitivo para a navegabilidade do usuário,  dando acesso rápido às funcionalidades mais buscadas pelos beneficiários. Um grande destaque é que não é mais necessário o uso de plugin adobe flash player.

Entre as principais novidades, o conteúdo do site agora se adapta a diversos tipos de tela, como computadores, smartfones e tablets,  devido um sistema responsivo.

“É uma melhoria muito importante, uma vez que hoje está cada vez mais crescente o acesso à internet através dos celulares” afirma Dora Pizzatto, presidente do ICS.

Carteira Digital

Junto com o lançamento do novo portal, o beneficiário passará a ter acesso ao sistema de Carteirinha Digital, disponível para versões mobile (smartfone e tablets), substituindo a carteirinha física na hora de utilização do plano de saúde.

Fotos:

Novo Portal do Beneficiário