ICS conta com novo atendimento de ortopedia e traumatologia

O Instituto Curitiba de Saúde (ICS), amplia a oferta de atendimentos nas áreas de ortopedia e traumatologia. Especialidades como joelho, mão, quadril, ombro, coluna, pé e tornozelo estão entre os principais atendimentos oferecidos pela Clínica de Fraturas Hauer, mais novo credenciado.

O local conta com profissionais de diferentes especialidades ortopédicas e vai oferecer consultas ambulatoriais, exames, pronto atendimento para urgência e também terapias fisioterápicas para tratamento conservador ou cirúrgico.

De acordo com o diretor-presidente do ICS, Tiago Walterkemper, a nova estrutura vai garantir uma maior capacidade de assistência.

“Estamos qualificando e ampliando diariamente o atendimento. Nosso beneficiário merece ser tratado com atenção, e é o que estamos procurando fazer”, disse.

Além de tratar doenças e traumas ortopédicos, o ortopedista tem papel fundamental na orientação ao paciente para prevenir as mais variadas lesões musculoesqueléticas.

O serviço de ortopedia na Clínica de Fraturas Hauer funciona de segunda a sexta das 8h às 19h, na Rua Alcino Guanabara, 945 – Hauer, com plantonista para urgências.

O contato para agendamento é direto com a instituição pelo telefone (41) 3276-4312.

INFRAESTRUTURA – Com mais de 40 anos de tradição, a Clínica de Fraturas Hauer, atualmente, realiza cerca de 1500 consultas por mês, na área de ortopedia. São 12 especialistas para tratamento em diversas modalidades.

REDE DE ATENDIMENTO – O novo atendimento soma-se a uma rede de profissionais disponíveis para o diagnóstico de doenças ortopédicas no Centro de Saúde do ICS, no Rebouças, credenciados e hospitais para emergência adulta e infantil, em toda a Curitiba.

ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA