Unimed Laboratório passa a integrar rede credenciada do ICS

Os servidores municipais contam com mais uma opção de laboratório de análises clínicas.

A presidente do Instituto Curitiba de Saúde – ICS, Dora Pizzatto, assinou na tarde desta quarta-feira (05/06), contrato com a Unimed Laboratório para ampliação da rede de atendimento.

A partir desta semana, os beneficiários dos planos Servidor, Dependentes e Plano Empresas, poderão fazer seus exames em uma das 13 unidades da Unimed Laboratório, localizadas em diversas regiões da cidade.

O ICS conta com uma ampla rede laboratorial credenciada, são 60 unidades de laboratórios disponíveis aos usuários. Para visualizar a rede completa do seu plano, acesse http://www.ics.curitiba.org.br/rede-credenciada/ ou pelo aplicativo do ICS.

Contrato

Estiveram presentes na assinatura do contrato o diretor presidente da Unimed Curitiba, Rached Hajar Traya, diretor financeiro da Unimed Curitiba, Antonio Carlos de Farias e a gerente de atendimento da Unimed Laboratório, Georgia Herrera. Também participaram do encontro o diretor de assistência à saúde do ICS, dr. Omar Barghouthi, diretor administrativo financeiro do ICS, Elcio Casagrande e o assessor jurídico, Daniel Conde Falcão Ribeiro.

Novo credenciado
Classificado como: