ICS libera exames via wathsapp

O Instituto Curitiba de Saúde (ICS) oferece a mais de um mês uma nova opção para a liberação de exames. Por meio do whatsapp, beneficiários de dependentes podem ter o seu atendimento agilizado.

O número para o encaminhamento é (41) 3180-0709 e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20 horas, e aos sábados, das 10 horas às 17h30.

O novo canal de comunicação faz parte de um pacote de investimentos contínuos da instituição para atender de maneira mais precisa os usuários.

Como funciona

O atendimento por whatsapp é simples. O beneficiário deve encaminhar uma foto da guia de solicitação médica, o nome completo e o número da carteirinha.

Depois, basta aguardar a confirmação do exame autorizado, pelo site do ICS ou pelo aplicativo, disponível no sistema Android e iOS.

O prazo para a liberação varia de acordo com a complexidade do exame, conforme as regras estabelecidas pela Agência de Saúde Suplementar (ANS).

O novo serviço integra o teleatendimento do ICS, realizado diariamente das 6 horas às 22 horas, incluindo fins de semana e feriados. O número é 3131-6100.

Liberação de Exames