IRPF 2021: Veja como acessar o informe de rendimentos para incluir na declaração

A Receita Federal informou nesta segunda-feira (12), a prorrogação da entrega da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) para o dia 31 de maio de 2021. Segundo a Receita, a extensão do prazo foi feita para atender dificuldades impostas pela pandemia. A idéia é evitar aglomerações nas unidades de atendimento e demais estabelecimentos procurados pelos cidadãos para obter documentos ou ajuda profissional.

Desde o mês de março, os usuários do Instituto Curitiba de Saúde (ICS), podem retirar no Portal do Beneficiário, os informes relativos aos gastos do seu plano de saúde no ano de 2020.

Os gastos com plano de saúde devem ser informados na ficha Pagamentos Efetuados da sua declaração, sob o código 26. Informe o CNPJ do ICS (03.518.900/0001-13), o valor pago e a parcela que foi reembolsada e não é dedutível. Relate, ainda, se os gastos foram feitos com o seu próprio plano de saúde, de um dependente ou de um alimentando.

Caso enfrente algum problema para retirar o informe de rendimentos, o beneficiário deve entrar em contato pelo telefone 3330-6012.

Informe de Rendimentos