ICS implanta novo sistema de identificação e controle de acesso para segurança de beneficiários e colaboradores

O Instituto Curitiba de Saúde – ICS contará com um moderno sistema de identificação e controle de acesso às dependências do Centro de Saúde para segurança de beneficiários e colaboradores. O novo sistema está sendo implementado nas duas entradas do Centro de Saúde.

Usuários do Centro de Saúde, acompanhantes, colaboradores e prestadores de serviços só poderão entrar no prédio munidos de crachá de identificação, após cadastro na recepção.

Os crachás contém um chip onde são armazenados registros de dados, como nome, número de documento pessoal, carteira de beneficiário e controle de horário de entrada e saída.

A iniciativa tem o objetivo de trazer mais conforto e segurança aos mais de dois mil usuários que circulam diariamente pelo Centro de Saúde, evitando o acesso de pessoas não autorizadas ao local.

Como vai funcionar

Beneficiários do plano de saúde, acompanhantes e visitantes passarão por um cadastro simples de identificação em uma das duas entradas do Centro de Saúde, apresentando um documento oficial com foto ou a carteirinha do plano. Crianças a partir de 12 anos devem apresentar um documento com foto. O cadastro é simples e rápido.

Após receber o crachá de identificação, basta aproximá-lo da catraca e a entrada é liberada. Na saída, é necessário depositar o mesmo crachá na parte lateral da catraca para a saída ser autorizada.

Fisioterapia

Com a implementação do novo sistema, os beneficiários que participam de atividades no Centro de Fisioterapia do ICS não necessitarão passar pelas catracas.

O acesso ao prédio da fisioterapia se dará exclusivamente pela entrada da rua Santo Antônio, nº 400. Não sendo necessário o uso do crachá de identificação.

Mais segurança