ICS disponibiliza telefone para tirar dúvidas dos beneficiários

O Instituto Curitiba de Saúde – ICS disponibiliza nesta quarta-feira (18/03), telefone para beneficiários tirarem dúvidas sobre recomendações e procedimentos adotados pelo plano de saúde durante período de pandemia de coronavírus (covid-19).

Através dos números: 3330-6043 e 3330-6063, o beneficiário poderá falar com equipe de profissionais para tirar dúvidas em relação às medidas preventivas da operadora de saúde para contenção do avanço da transmissão do coronavírus. Entre elas, os serviços em funcionamento no Centro de Saúde do ICS, consultas eletivas, exames, cirurgias e procedimentos.

Os ramais funcionarão de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

A Central de Teleatendimento do ICS, telefone 3131-6100, continua à disposição dos beneficiários todos os dias da semana, das 6h às 22h, para informações gerais do plano de saúde, além de agendamento/cancelamento  de consultas e solicitação de guias de exames.

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