Os beneficiários do Instituto Curitiba de Saúde (ICS) contam com mais uma funcionalidade no aplicativo da instituição. Agora é possível realizar o download do boleto de pagamento do plano de saúde.

A nova função é voltada aos beneficiários que contrataram os seguintes planos: Dependentes 18 a 33 anos (acomodação enfermaria e apartamento); Plano Empresa Básico Enfermaria e Plano Inativos total Enfermaria.

Os servidores municipais que possuem o plano Servidor Enfermaria e/ou Servidor Apartamento, não serão afetados, a mensalidade continua sendo descontada diretamente no contracheque.

No aplicativo do ICS, o beneficiário tem acesso a vários serviços do plano de saúde que facilitam o seu dia a dia, como Carteira Digital, agendamento de consultas no Centro de Saúde e alguns credenciados, acompanhamento da liberação das guias de exames, lembrete das consultas agendadas, busca dos credenciados da Rede Contratada, com sua respectiva localização, telefone e os profissionais disponíveis em cada prestador.

Para acessar as funcionalidades é necessário que o beneficiário insira o número da carteirinha, sem o dígito verificador, e senha – a mesma utilizada nos totens de confirmação de consultas.

O aplicativo está disponível para aparelhos com sistema Android e IOS e pode ser baixado nas lojas Google Play e Apple Store.

Veja o passo a passo de como realizar o donwload:

Download do boleto no aplicativo