Informamos que o boleto da mensalidade do plano de saúde Dependentes 18 a 33 e Plano Empresas, referente ao mês de dezembro, com vencimento para o dia 10, já está disponível para pagamento.

O boleto é encaminhamento mensalmente para o e-mail cadastrado pelo titular no momento da adesão ao plano. Se não localizar a correspondência, ficar atento à caixa de spam ou lixo eletrônico.

Em caso de eventual perda, atraso ou não recebimento da fatura, também é possível emitir a 2ª via do boleto de forma prática e rápida através do Portal do ICS. Siga os passos a seguir:

Acesse a área do Beneficiário: http://www.ics.curitiba.org.br/sistemas/beneficiario/

Informe login (número da carteirinha) e senha. No menu lateral, acessar a opção “Consultar boletos”.

Se você nunca cadastrou seus dados no site do ICS, no primeiro acesso deverá informar no campo “Login” o número da carteirinha do plano de saúde e no campo “Senha” inserir a palavra “ics” em caracteres minúsculos.

No primeiro acesso o sistema solicitará automaticamente para confirmar alguns dados pessoais e cadastrar uma nova senha. O Login permanece o número da carteirinha.

Com o cadastro concluído, você passa a ter acesso a uma área exclusiva aos beneficiários, onde pode solicitar diversos tipos de serviços, entre eles marcação online de consultas, consultar guias de exames, extrato de pagamento e emissão da 2ª via da mensalidade.

Boleto de pagamento