ICS retoma consultas eletivas de odontologia no Centro de Saúde

Odontologia

A partir de 26/10/2020 (segunda-feira) o setor de Odontologia do ICS retoma os atendimentos clínicos eletivos voltados para a prevenção e promoção de saúde bucal.

As consultas voltam a realizar os tratamentos bucais e procedimentos como raspagem e polimento coronário (limpeza), restaurações, aplicação de flúor, extrações, encaminhamentos para especialidades, entre outros.

As emergências odontológicas voltam a ser demanda exclusiva da rede credenciada.

A Odontologia do Centro de Saúde funcionará das 07h às 19hs. As consultas devem ser previamente agendadas através dos seguintes canais: Portal do Beneficiário, aplicativo e Teleatendimento: 3131 6100.

Reforçamos as medidas de segurança necessárias a todos os pacientes, devido a pandemia causada pela covid-19: a consulta deve ser confirmada minutos antes do horário agendado nos totens de atendimento na recepção do Centro de Saúde, ou através do aplicativo – quando o beneficiário estiver a uma distância de 50 metros do ICS, o acesso se dará exclusivamente pela Rua Santo Antônio, nº 400 e obrigatório uso de máscara e aferição de temperatura na recepção.

Não será permitida a entrada de acompanhantes, exceto pessoas com deficiência ou dificuldade de locomoção. Permitida entrada de crianças somente com consulta pediátrica agendada e apenas com 1 (um) responsável.

Atendimento eletivo de Odontologia