O Instituto Curitiba de Saúde – ICS amplia, a partir de segunda-feira (24), a rede assistencial pediátrica com o credenciamento do Hospital Erastinho. A instituição prestará atendimento aos beneficiários em diversas especialidades médicas, em regime ambulatorial e hospitalar.

A iniciativa reforça os serviços ofertados na área de pediatria como: acesso a consultas especializadas, cirurgias e procedimentos de baixa a alta complexidade.

O contrato firmado com o Hospital Erastinho também disponibiliza aos beneficiários mais uma opção de Pronto Atendimento Geral Pediátrico 24 horas.

“O novo convênio faz parte do processo de reestruturação que a instituição tem realizado com o objetivo de ampliar e melhorar a qualidade do atendimento prestado” esclarece o Diretor-presidente do ICS, Tiago Waterkemper.

ESPECIALIDADES

O Erastinho é um hospital especializado em Oncopediatria, com estrutura de unidades de internamento clínico e cirúrgico, suporte de Unidade de Terapia Intensiva – UTI pediátrica e exames de diagnóstico.

Além disso, também dispõe de diversas especialidades médicas para pacientes não oncológicos: cardiologia, cirurgia cabeça e pescoço, cirurgia pediátrica, cirurgia plástica, hematologia e hemoterapia, infectologia, nefrologia, neurocirurgia, neurologia, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia, radioterapia, pediatria, e emergência pediátrica.

Serão atendidos beneficiários na faixa etária de 0 (zero) a 17 (dezessete) anos de idade.

As consultas poderão ser agendadas diretamente com o credenciado, pelo telefone (41) 3165-4501, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Ampliação Atendimento Pediátrico – Erastinho