A partir desta terça funcionários da URBS serão atendidos pelo ICS

Prédio central da Urbs. Foto: Luiz Costa (SMCS).

A partir desta terça-feira (08), funcionários da Urbanização de Curitiba (Urbs) passarão a ser atendidos pelo plano de saúde do Instituto Curitiba de Saúde (ICS).

A migração para o novo plano é automática e acontece para cerca de 2400 funcionários da empresa e seus dependentes, que poderão utilizar a rede credenciada do ICS com mais de 240 prestadores, sendo 26 hospitais conveniados, 150 policlínicas e 65 laboratórios e centro de exames.

O plano compreende atendimento ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, tendo acomodação em enfermaria e garantia da cobertura total do rol de procedimentos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

O Centro de Saúde do ICS continua sendo de uso exclusivo dos servidores e seus dependentes.

COPARTICIPAÇÃO – Os novos beneficiários pagarão coparticipação de 30% limitada a R$ 100 por procedimento em todas as consultas e exames.

Os interessados poderão incluir filhos dependentes menores de idade, cônjuges ou companheiros.

Para novas adesões, mudanças, cancelamento ou migração do plano, os colaboradores da URBS deverão entrar em contato com a própria empresa, que será a responsável pelas atividades administrativas.

SERVIÇOS DE SAÚDE – Desde abril de 2019, o ICS esta autorizado a comercializar novos planos de saúde, desenvolvidos especialmente para atender órgãos da administração indireta (autarquias, fundações paraestatais e sociedade de economia mista) da Prefeitura de Curitiba.

URBS